
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Alunos Classificados Para 2ª Fase Olimpíada de Matemática 2010 - OBMEP
Nível I (6º e 7º Ano)
Luana Alves de Paula
Felipe de Brito Alves
Edvãne dos Santos de Oliveira
Carlito Vinicius Gomes dos Anjos
Nível II (7º e 8º Ano)
Mirella Carvalho Ferreira
Leonardo Freitas da Silva
Ana Caroline Vieira de Souza
Nível III ( 1º, 2º e 3º Ano EM)
Aline Ferreira dos Santos
Alvaro Torres Nascimento
Marlon José de Araujo Teixeira
Rosimeire Souza Nantes
Parabéns!!!!!
Luana Alves de Paula
Felipe de Brito Alves
Edvãne dos Santos de Oliveira
Carlito Vinicius Gomes dos Anjos
Nível II (7º e 8º Ano)
Mirella Carvalho Ferreira
Leonardo Freitas da Silva
Ana Caroline Vieira de Souza
Nível III ( 1º, 2º e 3º Ano EM)
Aline Ferreira dos Santos
Alvaro Torres Nascimento
Marlon José de Araujo Teixeira
Rosimeire Souza Nantes
Parabéns!!!!!
quinta-feira, 20 de novembro de 2008
Nossa Escola Ficou Linda!!!!
Após semanas de trabalho, nossa escola ficou linda, foi a realização de um antigo sonho de todos alunos, ex-alunos, professores, diretores, coordenadores, funcionários, pais e toda a comunidade, que vem lutando para a realização desse sonho que era a reforma da nossa escola, e ela chegou pelas mãos da comunidade represetada pelo presidente do colegiado Ademir, no qual gostariamos de agradecer seu apoio e empenho, e a todos que colaboraram com ele nesse grande projeto sabemos que são muitos e que somos gratos a todos. O nosso muito obrigado. Pois a nossa maior alegria é ver os alunos felizes sem ter vergonha de dizer eu estudo na Escola Luís Vaz de Camões.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
1º Torneio Inter-Escolar
Festa junina da Escola Camões
Em junho foi realizada a festa tradicional da nossa escola, a Festa Junina e comemoramos também o aniversário do nosso distrito, nossos alunos apresentaram várias quadrilhas inclusive a quadrilha típica do nordeste, com a ajuda do voluntário Ivan que fez todo o ensaio com os alunos. E neste momento em nome da Escola gostaria de agradecer o seu apoio incodicional que é sempre bem vindo, o nosso muito obrigado..
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Dia da criança




Você criança,que vive a correr,é a promessa que vai acontecer...é a esperança do que poderíamos ser...é a inocência que deveríamos ter...Você criança, de qualquer idade,vivendo entre o sonho e a realidade espargem pelas ruas da cidade, suas lições de amor e de simplicidade!Criança que brinca,corre, pula e gritamostra ao mundo,como se deve viver cada momento feliz,como quem acredita em um mundo melhor que ainda vai haver! Você é como uma raio de luz a iluminar os nossos caminhos, assemelhando-se ao Menino Jesus,encanta-nos com todo teu carinho!Você é a criança, que um dia vai crescer!É a promessa,que vai se realizar!É a esperança da humanidade se entender! É a realidade que o adulto precisa ver...e também aprender a ser...
Assinar:
Postagens (Atom)


























